Cascavel – O domingo promete ser de muitas emoções para o torcedor que curte o Campeonato Brasileiro. Por conta do calendário de competições, todos os jogos da rodada da Série A serão disputados no mesmo dia. Serão nove partidas que prometem mexer com a classificação.

Pela manhã, o Juventude recebe o Flamengo pensando em se afastar da parte de baixo da tabela e não ficar ameaçado pelo ZR, enquanto o rubro-negro pretende chegar ao G4.

Em situação semelhante na tabela, o Fluminense recebe o Corinthians em busca de recuperação. Porém, o adversário vem embalado após a primeira vitória e a recuperação moral de alguns jogadores.

Lanterna do Brasileirão, o Grêmio ainda tenta sua primeira vitória. Mais uma vez, em casa, o time pega o Fortaleza, atual terceiro colocado. Tiago Nunes promete dar sequência ao trabalho com algumas alterações na escalação.

O Athletico perdeu a invencibilidade no meio de semana, mas volta a jogar em casa contra a Chapecoense, que vive um momento de instabilidade após a troca de treinador e, mais uma vez, está na ZR.

A rodada será fechada na segunda-feira, com o líder Red Bull Bragantino atuando em Goiânia, contra o Atlético. Se vencer, o time pode ampliar a vantagem na liderança.

 

 

FICHA TÉCNICA

Juventude x Flamengo – 11h – Alfredo Jaconi

Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Foster e William Matheus; Chico, Castilho, Elton e Paulinho; Wescley e Matheus Peixoto.

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Vitinho, Diego, Thiago Maia, Michael, Pedro e Bruno Henrique.

 

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Corinthians – 16h – Maracanã

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Yago, Martinelli e Nenê; Kayke (Caio Paulista), Gabriel Teixeira e Fred.

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

 

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Fortaleza – 20h – Arena

Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira. Técnico: Tiago Nunes.

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Picachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Chapecoense – 20h – Baixada

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Léo Cittadini, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.

João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Anderson Leite, Guedes, Ravanelli e Lima; Anselmo Ramon e Fernandinho.

 

FICHA TÉCNICA

Santos x Atlético-MG – 20h30 – Vila Belmiro

João Paulo (John); Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro (Alison), Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Everson; Guga, Réver, Gabriel, Guilherme Arana; Jair, Allan e Tchê Tchê; Hyoran, Hulk e Keno.