Esportes

Brasileirão segue com jogo atrasado

No momento, o Colorado soma 39 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro

Alegre – A semana continua cheia de jogos atrasados da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (21), será a vez de Internacional e Bragantino medirem forças e buscarem a vitória para seguirem atrás dos objetivos na temporada.

No momento, o Colorado soma 39 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Para subir na classificação, o Internacional terá que lidar com a ausência de Edenilson, que cumpre suspensão na rodada.

Do outro lado, o Bragantino tenta retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados e vai com tudo atrás da vitória mesmo atuando fora de casa. Vale destacar que o clube paulista vem de cinco jogos seguidos sem derrota.

Atualmente, o Massa Bruta soma 42 pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Apesar da expectativa pelo jogo, o Bragantino não terá as presenças de Artur e Ytalo, que seguem se recuperando da Covid-19.

 

FICHA TÉCNICA

Internacional x Bragantino – 20h – Beira Rio

Marcelo Lomba; Saravia (Kaique Rocha), Gabriel Mercado, Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Lindoso), Mauricio, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Emi Martínez, Eric Ramires e Pedrinho; Helinho, Cuello e Hurtado.