Publicidade

COLUNAS

Brasileirão: “Jogo de sobrevivência” abre rodada

28 de novembro de 2023 às 09:30
Publicidade

Depois da partida na noite de ontem entre Goiás e Cruzeiro, a disputa contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro terá mais um confronto direto a partir desta 21h30, em São Januário. O Vasco recebe o Corinthians em um verdadeiro jogo de sobrevivência. Afinal, os dois times estão separados por dois pontos e muito próximos da ZR, restando três rodadas para o fim do campeonato.

Invicto há seis jogos, o time comandado por Ramón Diaz tem muitos desfalques no setor defensivo. Capasso é o mais cotado para começar jogando, já que os zagueiros Maicon, Léo e Robson Bambu estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por sua vez, Medel saiu de campo mais cedo no empate com o Athletico, no domingo, com dores na virilha e preocupa. Além de Capasso, o técnico Ramón Díaz tem Miranda e Zé Vitor como opções para a posição no elenco.

O Timão viajou ao Rio de Janeiro com uma extensa lista de desfalques – Gil, Fausto Vera, Roni, Gustavo Mosquito e Matías Rojas. Em compensação, Mano Menezes pode contar novamente com Bruno Méndez, Caetano e Ruan Oliveira, que voltam de suspensão e ficam à disposição para enfrentar o Vasco.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE