São Paulo – Empatados com 33 pontos, Bragantino e Corinthians são os primeiros times fora do G4 na tabela de classificação do Brasileirão. Neste sábado, eles se enfrentam e quem vencer tem grandes chances de entrar no topo da área de classificação. O jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid.

Apesar da classificação para a final da Copa Sul-Americana, o Massa Bruta vem de derrota no Brasileirão. Por isso, o técnico Maurício Barbieri pretende utilizar força máxima.

Após cinco jogos, Sylvinho deve voltar a repetir a escalação alvinegra. A tendência é que o Timão vá a campo no sábado com a mesma equipe que venceu o Palmeiras. A última vez em que a equipe iniciou duas partidas consecutivas com a mesma escalação foi no fim de agosto, diante de Ceará e Athletico.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Corinthians – 19h – Nabi Abi Chedid
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramies) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.