Esportes

Bandidos aplicam golpe de negociação de jogadores em nome do FC Cascavel

No contato feito com as vítimas são utilizadas fotos retiradas das redes sociais do FC Cascavel

Bandidos aplicam golpe de negociação de jogadores em nome do FC Cascavel

O Futebol Clube Cascavel enviou uma nota nesta terça-feira explicando ao público que o nome do clube está sendo utilizado de forma ilegal, para a aplicação de um golpe referente à negociação de jogadores.

Os golpistas estão se passando pelo Executivo de Futebol do FC Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima. No contato feito com as vítimas pelo número (77) 8813-9235, são utilizadas fotos retiradas das redes sociais do FC Cascavel.

Nas informações que a diretoria teve acesso, os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória e taxas de transferência de registro junto as federações, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time profissional do FC Cascavel.

O Futebol Clube Cascavel salienta que trabalha de forma honesta e organizada na prospecção de futuros atletas e não negocia valores e demais cláusulas de contrato por meio de mensagens.

Solicitamos aos clubes e empresários de todo o Brasil que verifiquem e questionem a veracidade dos acordos oferecidos pelos golpistas. O clube, através do seu Departamento Jurídico, está tomando todas as medidas cíveis e criminais possíveis.