O Futebol Clube Cascavel enviou uma nota nesta terça-feira explicando ao público que o nome do clube está sendo utilizado de forma ilegal, para a aplicação de um golpe referente à negociação de jogadores.

Os golpistas estão se passando pelo Executivo de Futebol do FC Cascavel, Marcus Vinicius Beck Lima. No contato feito com as vítimas pelo número (77) 8813-9235, são utilizadas fotos retiradas das redes sociais do FC Cascavel.

Nas informações que a diretoria teve acesso, os criminosos solicitam o envio de documentação dos atletas aliciados e pagamento de multa rescisória e taxas de transferência de registro junto as federações, com a promessa de uma integração imediata ao grupo do time profissional do FC Cascavel.

O Futebol Clube Cascavel salienta que trabalha de forma honesta e organizada na prospecção de futuros atletas e não negocia valores e demais cláusulas de contrato por meio de mensagens.

Solicitamos aos clubes e empresários de todo o Brasil que verifiquem e questionem a veracidade dos acordos oferecidos pelos golpistas. O clube, através do seu Departamento Jurídico, está tomando todas as medidas cíveis e criminais possíveis.