ESPORTES

Atletas cascavelenses participam do Campeonato Brasileiro

29 de junho de 2015 às 13:28
Publicidade

Cascavel – A equipe de ginástica rítmica de Tuiuti Esporte Clube/Cascavel se prepara para participar do Campeonato Brasileiro da modalidade, na categoria infantil, em Osasco, São Paulo, de 1º a 5 de julho. A equipe cascavelense competirá com as melhores ginastas do Brasil, e as melhores classificadas irão representar o País no Sul-Americano.

As ginastas Lucyellen dos Santos Zanchettin, Kauany Zanettin Paes, Micaela da Costa Silva e Phyettra Vitória dos Santos Silva embarcam nesta segunda-feira para São Paulo, e no retorno irão participar também do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica nas categorias Juvenil Adulto Nível I e II, que será realizado de 17 a 19 de julho no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto.

As atletas participantes desta etapa do Paranaense são Nathielly Kawany Gonçalves dos Santos, Taísa Yamaguchi, Grazyela Paduch Aguiar, Samara Arcala Sibin, Jheniffer Karoline Beltrame e Letícia Santana Popadiuk.

Ouro no Campeonato Paranaense

No início deste mês as ginastas do Tuiuti Esporte Clube/ Cascavel conquistaram a medalha de ouro por equipe no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica Pré-Infantil e Infantil Níveis I, II e II, realizado no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto.

O evento foi uma promoção da Federação Paranaense de Ginástica e reuniu 120 meninas de 13 clubes do Estado. Cascavel foi representada pelas atletas Kauany Zanettin Paes, Lucyelenn dos Santos Zanchettin, Micaelli da Costa Silva e Phyettra Victória dos Santos, todas da categoria Infantil, com o comando da técnica Ana Paula Scheffer. Além do ouro na categoria Infantil Nível I, a equipe conquistou boas colocações nos aparelhos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE