ESPORTES

Athletico será ofensivo contra o Metropolitanos

28 de abril de 2021 às 11:45
Publicidade

Curitiba – O Athletico disputa a liderança de seu grupo contra o Metropolitanos, da Venezuela, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. E, ao que tudo indica, o time será bastante ofensivo em busca da vitória na segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico do time paranaense fez o último trabalho antes da partida com uma formação diferente.

Com Carlos Eduardo ainda em fase de recuperação, existe a possibilidade de o volante Christian sair para a entrada de Vitinho no ataque. Dessa forma, a equipe ganharia uma opção mais vertical no setor ofensivo Rubro-Negro.

Na defesa, o time vai ter duas novidades. O goleiro Santos, recuperado da covid-19, e o zagueiro Thiago Heleno, que não atuou na altitude, devem reforçar a equipe titular para o duelo. Eles entram nas vagas de Bento e José Ivaldo.

Os venezuelanos chegam motivados pela disputa da liderança do grupo e com a boa campanha que estão fazendo no campeonato nacional.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Metropolitanos – 19h15 – Arena

 

Santos; Erick, Pedro Henrique,Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão e Renato Kayzer e Vitinho.

Rojas; Bolívar, Peña, Delgao e Meneses; Bahachille, Barrios, Moreno, Laratonda e Martell; Bustillo.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE