B.Aires – O técnico Lionel Scaloni, da seleção da Argentina, chamou sete estreantes para os jogos contra Uruguai e Brasil pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022.
Matías Soulé (Juventus, Itália), de 18 anos, Thiago Almada (Vélez Sarsfield), Santiago Simón (River Plate), Exequiel Zeballos (Boca Juniors), Cristian Medina (Boca), Gastón Ávila (Rosario Central) e o goleiro Federico Gomes Gerth (Tigre), de 17, estarão pela primeira vez em uma partida oficial da seleção.
A Argentina vai visitar o Uruguai no dia 12 de novembro e quatro dias depois recebe o Brasil na província de San Juan (oeste) em jogos correspondentes às 13ª e 14ª rodadas das eliminatórias.

 

+++

Leia mais:

 

Formação de treinadores tem inscrição aberta

Curitiba – A PR Esporte, em convênio com a Universidade Estadual de Londrina (UEL), está oferecendo gratuitamente o curso de formação de treinadores para basquetebol em cadeira de rodas. O início das aulas está programado para 10 de novembro e a finalização no dia 14 de novembro. Aqueles que completarem todas as oficinas receberão um certificado de conclusão de curso pela UEL.
As aulas serão ministradas na Sede da Paraná Esporte, em Curitiba e no Centro de Iniciação ao Esporte, em Pinhais, na Avenida Maringá, 3042.
As inscrições poderão ser feitas até dia 09 de novembro, às 21h. Todas as inscrições devem ser realizadas no site da Universidade Estadual de Londrina, pelo link:
http://www.uel.br/eventos/sigec/?id=6931