Esportes

Amadorzão 2019 já está com as inscrições abertas

Foi definido também que no total serão 32 equipes participantes,

Competição que foi considerada um sucesso no ano passado, com novo formato e atrativos aos participantes, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 está com as inscrições abertas.

A competição, que está em sua segunda edição, reuniu dirigentes da Secretaria de Cultura e Esporte e de equipes esportivas na última segunda-feira (19), para tratar de assuntos relacionados às disputas, como definição das etapas e do formato a ser adotado este ano.

Foi definido também que no total serão 32 equipes participantes, sendo 16 na 1ª Divisão e 16 na 2ª Divisão. As 16 vagas na 1ª Divisão estão reservadas para as 16 melhores equipes da edição de 2018, mas ainda assim precisam se inscrever para a competição deste ano. Para a 2ª Divisão podem se inscrever qualquer equipe interessada. Os elencos devem ser formados por jogadores nascidos até 2003, em ambas as divisões.

As inscrições para a 1ª Divisão devem ser feitas até o dia 30 de agosto, enquanto as inscrições para a 2ª Divisão seguem abertas até o dia 9 de setembro. Elas devem ser realizadas das 8h às 17h no Complexo Esportivo Ciro Nardi. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3902-1351.