ESPORTES

Acordo entre Corinthians e Pato abre caminho para volta à Europa

26 de junho de 2015 às 16:29
Publicidade

São Paulo – Apalavrado entre os advogados do Corinthians e Alexandre Pato, o acordo para que o processo movido pelo jogador seja arquivado é mais um sinal de que as possibilidades de transferência do atacante para a Europa são consideráveis. O São Paulo também está disposto a abrir mão de Pato.

“Existe o desejo das duas partes. A gente sabe que é praticamente impossível o Pato voltar a jogar no Corinthians, ele não quer voltar ao Corinthians, então a tendência é que ocorra algum negócio depois desse acordo”, explica Diógenes Mello, advogado do Corinthians no caso.

NesTe momento, a direção do Corinthians aguarda pela chegada de propostas, mas já trabalha com informações de que há possibilidades de transferência. Na janela de verão passada, em 2014, a investida de clubes europeus por Pato foi tímida. Dessa vez, há conversas entre seu estafe e a Lazio (ITA).

Em outra mão, um grupo de empresários com trânsito no Parque São Jorge trabalha alternativas para tentar levar o jogador de volta à Europa. O presidente Roberto de Andrade e o superintendente de futebol Andrés Sanchez estão cientes das tratativas e deram sinal verde para a venda de Alexandre Pato.

(Com informações do UOL Esporte)

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE