Cascavel – A partir desta sexta-feira, a bola volta a rolar para a principal competição do futsal nacional. A Liga Futsal será iniciada com o clássico paranaense entre Marreco e Cascavel Futsal, que se enfrentam a partir das 18h, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão.
Apesar do momento distinto no Campeonato Paranaense – o Cascavel é líder e o Marreco tem seu pior início de competição na história, com três derrotas em quatro jogos disputados -, a competição nacional tende a mostrar equilíbrio entre as duas equipes. Por isso, os trabalhos no Cascavel Futsal foram intensos ao longo desta semana.
O técnico Cassiano Klein tem destacado a entrega do elenco na busca por resultados e conta com isso para defender a invencibilidade na temporada.
“Temos visto nos jogos que o time tem sido intenso. É mérito de todos que se entregam e transmitem essa confiança para nós durante a semana. Essa intensidade também faz com que a gente confie neles e essa entrega trará os bons resultados. Quando se consegue ter um elenco assim, a gente fica muito feliz”, afirmou o treinador após a goleada sobre o Toledo na última semana.
A competição deste ano terá o mesmo formato de 2020. Os times estão divididos em três grupos. O Cascavel Futsal está no Grupo B, com Joinville, ACBF, Atlântico, Assoeva, Marreco, Blumenau e Juventude.
Todos os jogos terão transmissão pela LNF TV.
Foto: Movimento em Foco
OS JOGOS DA LNF
23/04
18h – Marreco x Cascavel Futsal
20h15 – Foz Cataratas x Campo Mourão
24/04
18h15 – Joaçaba x Jaraguá
20h – Atlântico x ACBF
26/04
18h15 – Joinville x Assoeva
20h15 – Corinthians x Umuarama
Série Ouro tem quatro jogos
O confronto dos dois últimos colocados na tabela de classificação da Série Ouro é um dos destaques desta sexta-feira pelo estadual. Em casa, o Toledo busca a primeira vitória diante do Siqueira Campos, que perdeu as três partidas que disputou. O Toledo, além das três derrotas, tem um empate. A rodada ainda tem os jogos entre São José dos Pinhais x Pato, Operário Laranjeiras x Ampere e Coronel x Chopinzinho.