Porto Alegre – Aos olhos do meia Giuliano, uma das preocupações do Grêmio deve ser a de tomar cuidado com Ronaldinho no duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Em entrevista à Super Rádio Brasil, o atleta revelou-se fã do craque, que será seu adversário:
Ele é um cara que eu tenho como ídolo no futebol. Cara vitorioso, ganhou tudo que podia. Foi o melhor do mundo, é um craque, e que merece respeito e muita atenção. Não sei se ele inicia ou não no jogo, mas é um cara que tem qualidade técnica avançada, uma batida na bola diferente e, se estiver em uma boa forma física, pode definir um jogo em qualquer momento, comentou.
Questionado se o Tricolor gaúcho vem sentindo a pressão de atuar em jogos no Maracanã, o meia descartou que o fator seja preponderante para o duelo. No Maracanã, o Grêmio foi derrotado por 1 a 0 para o Fluminense e o Flamengo.
Não vejo dessa forma. É um estádio histórico, bom de jogar, tem bons públicos, mas não é gramado que interfere, não é o torcedor de fora que vai influenciar no resultado, e sim aquilo que a gente produzir no gramado. Temos que jogar estrategicamente, sabendo que tem jogo de fora e que o primeiro jogo é importante. Porque, se a gente conseguir dar um passo, um bom resultado, fazer um gol fora de casa, irá nos ajudar muito no jogo de volta e podemos ter mais chances de sair com a classificação no jogo de volta, finalizou.
O duelo está marcado para 22h desta quarta, no Maracanã.
(Com informações do Lance!)