Esportes

Brasileirão: contra o lanterna, São Paulo pode se tornar líder

Atual vice-líder, com 41 pontos, o tricolor assume a ponta da tabela caso consiga vencer o jogo desta noite

Zagueiro Bruno Alves está confirmado na partida de hoje
Crédito: divulgação
Zagueiro Bruno Alves está confirmado na partida de hoje Crédito: divulgação

São Paulo – Goiás e São Paulo fazem hoje a partida atrasada da rodada inicial do Campeonato Brasileiro. É o segundo dos três jogos em atraso que o time paulista tem por realizar e que pode lhe garantir a liderança do Brasileirão, caso consiga as vitórias.

Atual vice-líder, com 41 pontos, o tricolor assume a ponta da tabela caso consiga vencer o jogo desta noite.

Diego Costa deve retornar à escalação do São Paulo após cumprir suspensão. O Tricolor paulista conta também com o retorno de Bruno Alves, que ficou fora após ser afastado dos dois últimos jogos por precaução do departamento médico. O zagueiro teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus.

No Goiás, o zagueiro David Duarte e o volante Miguel Figueira receberam o terceiro cartão amarelo e, suspensos, não pegam o São Paulo.

Como o zagueiro Chico ainda se recupera de lesão muscular na coxa, a única opção para a vaga de David Duarte tende a ser Heron.

FICHA TÉCNICA

Goiás x São Paulo – 19h – Serrinha

 

Tadeu; Taylon, Heron, Fábio Sanches, Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Gustavo Blanco, Shaylon; Villalba, Fernandão. Técnico: Glauber Ramos

 

Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz