Cotidiano

Ruas Minas Gerais e Antonina passarão por obras a partir da próxima segunda (21)

Embora nos dois segmentos o trânsito ficará liberado, a Transitar recomenda que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pelos locais

transito
Atenção condutores! Rua Delfino Dias do Prado será sentido único

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas realizará serviços na Rua Minas Gerais e Rua Antonina, nesta segunda-feira (21), em Cascavel.

Na Rua Antonina, entre as ruas Souza Naves e João Pessoa, os serviços serão na parte de drenagem. Neste trecho, ficará liberado o tráfego em duas pistas, bloqueando somente o estacionamento durante a fase de execução da obra. O objetivo é iniciar os serviços na Rua Antonina e subir pela João Pessoa, chegando na Minas Gerais. A previsão é que os serviços durem 15 dias.

A segunda intervenção ocorrerá na Rua Olavo Bilac, entre as ruas Minas Gerais e Londrina, onde também haverá trabalho de drenagem. Os serviços serão iniciados na Rua Londrina em direção à Rua Minas Gerais. A previsão é de 15 dias de serviço para o trecho.

Embora nos dois segmentos o trânsito ficará liberado, a Transitar recomenda que os motoristas redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao passar pelos locais. O órgão de trânsito também orienta a buscar vias alternativas.

📍 OBRAS DE RECAPE
Vale destacar que esse é somente o início dos serviços que estão dentro do grande projeto de recape asfáltico da área central de Cascavel. Ao todo, serão mais de 56 mil metros² de recape, que inclui serviços de terraplanagem, base, sub-base, revestimento, meio-fio, sinalização de trânsito e outros.

O investimento é de mais de R$ 8,7 milhões e vai contemplar as seguintes áreas:

  • Rua Antonina: Entre Rua Souza Naves e Avenida Barão do Rio Branco;
  • Rua Minas Gerais – Entre Rua Souza Naves e Avenida Barão do Rio Branco;
  • Rua Olavo Bilac – Entre Rua Minas Gerais e Rua Londrina;
  • Rua João Pessoa – Entre Rua Minas Gerais e Rua Antonina.

Ao passo que os serviços forem avançado, uma vez que será feito por etapas, a comunidade será informada em relação trânsito e bloqueios pelos canais oficias da Prefeitura e pela imprensa.

Crédito: Secom