Cotidiano

Polícia já possui imagens que mostram morte de médica na Linha Vermelha

marido-medica-morta.jpgRIO – A polícia já possui imagens que mostram o momento que a médica Gisele Palhares Gouvêa, de 34 anos, foi morta no último sábado, na Linha Vermelha. Em entravista ao jornal Extra, o delegado Giniton Lages, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), disse que as imagens mostram o momento que ela foi abordada por bandidos, e que o objetivo é descobrir se eles já estavam seguindo a médica. Violência – 27/06

Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação é de que a médica tenha sido vítima de uma tentativa de assalto. Apesar disso, segundo o delegado, outras possibilidades não foram descartadas, como homicídio não ligado a roubo.

Na segunda-feira, o delegado refez o trajeto percorrido pela médica antes de ser assassinada para buscar câmeras de segurança que pudessem ter registrado o crime. Além de ouvir amigos e parentes da médica, o delegado colheu o depoimento dos dois PMs que fizeram o primeiro atendimento, no local do crime.

Segundo Giniton, após ser baleada, Gisele perdeu o controle da direção. O carro, que tem quatro marcas de tiros, chegou a subir em um barranco, invadindo a margem esquerda da Linha Vermelha, no sentido Centro. Até o fim desta semana, o delegado pretende voltar novamente ao local do crime, dessa vez com o carro da médica, para fazer uma perícia complementar e esclarecer a dinâmica do crime.

O Portal dos Procurados divulgou cartaz à procura dos assassinos da médica. Quem tiver informações sobre a localização dos criminosos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo Facebook (por mensagem): https://www.facebook.com/procurados.org/; ou pelo Disque-Denúncia: (21) 2253-1177.