Cotidiano

Pegadinha simula sequestro de cantora egípcia por extremistas do Estado Islâmica

nintchdbpict000242913692.jpgRIO ? Numa pegadinha de inquestionável mau gosto, humoristas fantasiados de extremistas do Estado Islâmico simularam o sequestro de uma famosa cantora egípcia, Heba Magdi.

As imagens chocantes mostram os homens capturando a cantora em uma casa. Eles usam armas falsas e chegam a simular disparos que atingem outra mulher ao lado de Magdi. De acordo com o jornal “The Sun”, os homens usando capuzes forçam a mulher a implorar pela própria vida. Pegadinha cruel no Egito

Em seguida, eles a seguram em frente a uma bandeira do EI enquanto ela chora copiosamente. Quando os “terroristas” tentam colocar um colete suicida, ela se protege com uma cadeira.

Os homens ainda simulam uma tentativa de invasão da casa e um tiroteio, para depois revelar a pegadinha e pedir desculpas por terem “aborrecido” ela. Visivelmente chocada, ela diz “não ter entendido nada do que aconteceu”.

Essa não foi a primeira pegadinha polêmica a ser feita no Egito. Ano passado, o ator Ramez Galal fez Paris Hilton acredita que seu avião estava caindo, para depois revelar que era tudo uma brincadeira. Pegadinha com Paris Hilton