Cascavel - Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida na noite de quarta-feira (13/08) após ser atropelada por um automóvel na Rua Horácio Ribeiro dos Reis, no Bairro Cataratas, em Cascavel.
Segundo informações de moradores que presenciaram a cena, o motorista, que conduzia um veículo Onix de cor branca, teria atingido a vítima de forma proposital. Após o impacto, o condutor não apenas deixou de prestar socorro, como teria dado duas voltas na quadra, aparentemente para verificar se a vítima ainda estava com vida, antes de fugir do local.
Moradores que presenciaram o atropelamento tentaram correr atrás do carro na tentativa de deter o indivíduo, mas não conseguiram alcançá-lo. O cenário gerou revolta entre os presentes, que acionaram imediatamente os socorristas do Siate.
A equipe de atendimento prestou os primeiros socorros à mulher, que apresentava uma fratura exposta na perna direita e forte sangramento. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receber atendimento especializado.
Localização e detenção do suspeito
Várias equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas para registrar a ocorrência e realizar buscas pela região. Após duas horas de buscas, o acusado do crime de 45 anos foi localizado pela PM, em uma residência na Rua Guaíba no Bairro Periolo, em Cascavel.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia, junto com o veículo. O motorista poderá responder por lesão corporal, ou até mesmo pelo crime de tentativa de feminicídio.
Fonte: SOT