RIO ? Nas últimas semanas em que esteve no confinamento da casa do ?BBB 17?, Pedro resolveu assumir que estava de um lado da casa e se juntou ao grupo de Roberta. O jornalista que se surpreendeu ao ser eliminado no paredão da última terça-feira, fez questão de falar que havia escolhido com quem iria para o paredão e como Tiago Leifert disse no programa, escolheu mal. Novos links BBB 17
Além da surpresa com a eliminação, Pedro também não imaginava que Roberta tivesse uma grande rejeição de torcida aqui fora e acha que a amiga vai ter que aprender lidar com a situação quando ela sair:
– Me entristeceu muito ver a reação do público em relação à Roberta, mas compreendo. Entendo que as pessoas acabam enxergando os personagens lá dentro. Acredito que, aqui fora, a Roberta terá que lidar com o que aconteceu lá dentro.
LEIA MAIS: Amiga de Vivian, do ‘BBB 17’, declara: ‘Queria dizer: cuidado com a Roberta’
No entanto, o jornalista não acredita em falsidade no jogo e gostaria que Daniel ou Marinalva vencessem o programa:
– Não existe essa coisa de falsidade na casa. A intensidade da vida lá dentro é muito grande. Ninguém esta sendo falso. A gente comete erros e a tenta aprender o mais rápido possível. Dentro da casa, todo mundo, por mais que se critique um ao outro, se abraça e é simpático um com o outro. Daniel é uma pessoa que, desde o início, eu via que tem um bom coração e uma humildade natural. Na questão de merecimento, aposto nele ou na Marinalva.