O Toledo conquistou neste domingo (24) a Taça Barcímio Sicupira depois de bater o Coritiba em pleno Couto Pereira. O título veio nos pênaltis, depois de empate em 1 a 1. O título, que corresponde ao primeiro turno do Campeonato Paranaense de 2019, garante da equipe do Oeste do Paraná na final do estadual contra o vencedor do segundo turno.
O Toledo saiu na frente, com um gol de falta anotado por Revson, que é nascido em Cascavel, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Coritiba descontou com Rodrigão logo aos 2 minutos do segundo tempo.
O empate levou a decisão para os pênaltis. As cinco primeiras cobranças foram desperdiçadas: Wilson, Iado Dias e Juan Alano pelo Coxa e Revson e Léo Teles pelo Porco. Depois, Pacato e Marcelinho marcaram para o Toledo, enquanto que Rodrigão e Sabino marcaram para o Coritiva. Guilherme Rend perdeu a cobrança decisiva, o que levou para as cobraças alternadas. Na sexta cobrança o goleiro do Toledo, André Luiz, defendeu a cobrança de Igor Jesus e Eduardinho marcou para o Porco, garantindo o título.
A partida teve um público de 8.345 pessoas.