Cotidiano

Regina Duarte diz ter sido vítima de assédio moral em trânsito no Rio

2016_878025995-terca1-high.jpg_20160105.jpgRIO – A atriz Regina Duarte usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, para falar de um assédio moral que ela sofreu, na tarde desta quarta-feira, durante um incidente de trânsito na Zona Sul do Rio.

?Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos. Fui vítima de abuso, de assédio moral por mais de 20 minutos na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, RJ. Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos?, escreveu a atriz. Poste Regina Duarte

Após a postagem indignada e sem dar mais detalhes sobre o caso, Regina Duarte recebeu apoio dos fãs, que escreveram mensagens positivas e carinhosas.

?Você está sempre presente em minhas orações, pois é muito especial para mim. Vou intensificar e orar mais, para vê se espanta esse tipo de gente dos seus caminhos! Amo você!!?, disse um internauta.

Outra pessoa escreveu: ?Que horror!!! Os ânimos das pessoas estão aflorados, tolerância -1, tá quase insustentável “VIVER”com esses semelhantes. Que pena ver o povo se dividindo por conta de podres poderes, achando que o duelo é a saída. Lamentável mesmo?.