Ela atuou na Globo durante 18 anos e ele foi dos Titãs por 34. Fernanda Paes Leme e Paulo Miklos saíram de suas zonas de conforto e resolveram apostar as fichas na versão brasileira do ?X Factor?, novo talent show da Band, no ar a partir desta segunda-feira, a partir das 22h30m.
? A gente tem que ter coragem para mudar, não tem que achar que coisas boas acontecem só na Globo. Trabalhos incríveis acontecem lá, aqui (Band) e em outros canais. Estou feliz de estar à frente desse projeto e de tomar as rédeas da minha carreira ? diz ela.
Sair dos Titãs foi algo premeditado pelo músico. Mas não se trata de ?divórcio?.
? É sempre um impacto, mas já passamos por isso outras três vezes (com o Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin). Então a gente também está mais maduro para lidar com isso e para reconhecer os desejos de cada um. Temos uma relação muito íntima, DR é a nossa especialidade (risos). Foram 34 anos, isso é uma vida. Ainda podemos estar juntos ? afirma ele.
Na atração, Fernanda ocupa o posto de apresentadora.
? Eu só choro, me envolvo mesmo. O melhor desse trabalho é que eu posso ser eu mesma e respeitar as minhas emoções ? frisa a artista.
No papel de jurado, Paulo será ora vilão, ora mocinho:
? Uma pessoa terrível e muito amável. Digo ?não? como ninguém. Mas, acima de tudo, tenho um respeito imenso pela pessoa que está buscando o sonho dela.
Na ?casa? nova, Fernanda vai esbarrar com o pai, o jornalista esportivo Álvaro José:
? Meu pai está todo orgulhoso, porque eu estou na emissora em que ele trabalhou a vida inteira. O Milton Neves me pegou no colo. Encontro pessoas que fizeram parte da minha infância.
Se juntam ao ex-titã na bancada, Di Ferrero (NX Zero), Alinne Rosa e Rick Bonadio. O vencedor ganhará um contrato com a Sony.