A piloto cascavelense Duda Mikulski voltou às pistas com o desejo de garantir uma vaga do GSTrophy na qualificatória internacional na Espanha, que vai definir quem segue para a final na Namíbia.
Agora, a engenheira civil deixou as pranchetas de construção de lado para se dedicar aos treinos. Afinal, ela é uma das sete pilotos femininas que passaram pelas qualificatórias regionais em Brasília, São Paulo e Carandaí. Essas provas também selecionaram 60 pilotos masculinos, dos quais um é de Cascavel, o piloto Aramis Zaror.
Agora, eles se preparam para a qualificatória nacional marcada para o dia 30, em Elias Fausto (SP). As duas melhores pilotos seguem para a qualificatória na Espanha, onde serão escolhidas seis equipes mundiais femininas para a final na Namíbia. Já os três melhores pilotos masculinos da prova do dia 30 vão direto para a final, na Namíbia.
O GSTrophy é uma prova de motocicleta composta de provas de habilidade individual, provas em grupo com navegação e desafios e prova de inglês.
Crédito: Divulgação