Política

Kaefer anuncia caminhão compactador de coleta de lixo

Mamborê – O deputado federal Alfredo Kaefer, acompanhado do superintendente da Funasa, José Alexandre, esteve em Mamborê, onde oficializou a apresentação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil que serão destinados para a compra de um caminhão compactador para a coleta de lixo comum do perímetro urbano no Município.

Os recursos já estão cadastrados no Siconv e apenas aguardam os trâmites legais para serem liberados para o Município.

O pedido para a liberação dos recursos para aquisição do caminhão compactador ocorreu durante reunião do prefeito Ricardo Radomski com o superintendente Estadual da Funasa, José Alexandre Ferreira.

Radomski destaca a importância desse caminhão coletor, pois garantirá mais conforto e comodidade aos moradores, tendo em vista que a demanda para coleta do lixo orgânico tem sido muito grande e vem aumentando dia a dia, com a construção de novos conjuntos e bairros residenciais no perímetro urbano de Mamborê.

O atual caminhão coletor de lixo orgânico foi adquirido por Ricardo Radomski quando foi prefeito ainda na gestão 2011/2012 e desde então nenhum outro caminhão havia sido incluído na frota para atender a demanda da população de Mamborê.