Os paranaenses Sandro Suptitz e Eduardo “Lobinho” Ortolan mantiveram a liderança da categoria RC4 no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A dupla de Cascavel conquistou o quarto lugar na terceira etapa da temporada, disputada sábado e domingo, em Lençóis Paulista, interior de São Paulo. Agora eles têm 33 pontos, contra 19 de Carminatti e Marcos Marini. A terceira colocação passa a ser da dupla Émerson Destro/Sérgio Avallone, com 18 pontos.
A permanência na liderança foi garantida com a vitória nas Especiais de sábado, que, mesmo com a quebra no domingo, resultou na quarta colocação na etapa. “Tivemos problemas mecânicos no domingo, mas o importante é que voltamos ao Paraná líderes e agora com certa folga na classificação. A competição continua aberta e vamos buscar a vitória na etapa de Santa Catarina”, acentua o piloto Sandro Suptitz.
Já o navegador Eduardo Ortolan destaca que cada prova é uma emoção e São Paulo foi uma experiência incrível, uma prova muito rápida e com muitos saltos. “Foi emoção o tempo todo. A prova foi um espetáculo, organização perfeita e uma energia fantástica. Foram 60 veículos inscritos entre carros, motos, quadris e UTVs. Uma festa do off Road”, frisa Ortolan.
Eduardo Ortolan também acrescenta que agora é focar em Rio Negrinho, quarto evento do campeonato. Os técnicos da equipe Rali Cascavel Motorsport iniciam ainda nesta semana os trabalhos para deixaram o carro afinado para a próxima etapa. A quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, em Rio Negrinho, em Santa Catarina.
A equipe Rali Cascavel Motorsport tem apoio de Fusão Solar, Auto Posto Texas, Auto Escola Senna, Beux Import e Export, Moinho Rio Azul, Cervejaria Providencia, Bar do Didi, Yokohama Pneus – Tire Shop, Mizuno Óculos, Incafibra, Rei do Pão e Ótica Curitiba. Apoio mecânico da empresa Rally Center.