Toledo – O talento indiscutível de quatro artistas locais – Claudia Mallmann, Rose Mary Orth, Pamela Elger e Kathiuscia Mariano – deixam a programação do “Mês da Mulher”, em Toledo, ainda mais interessante. Elas vão expor suas obras nos espaços culturais do município, permitindo que o público conheça mais de perto o trabalho de cada uma, reforçando o que muita gente já sabe: “Lugar de mulher é onde ela quiser”.
A primeira exposição – “Despetalada”, de Claudia Mallmann – foi lançada ainda na tarde de sábado (5), no Museu Histórico Willy Barth. A vernissage da mostra “Pintando como uma mulher”, de Rose Mary Orth, foi no dia 7, no hall do Teatro Municipal de Toledo, e contou com a apresentação artística da bailarina Maria Eduarda Cruz e a performance na qual o grupo do Núcleo Acadêmico de Dança.
Na quarta-feira (9), o Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer recebeu as exposições “Um movimento fugaz para o coração”, de Pamela Elger, e “A arte transforma”, de Kathiuscia Mariano.
Todas as exposições seguem abertas ao público, durante o horário de funcionamento dos respectivos espaços, até o final de março
Secom Toledo