Opinião

Formatura de Médicos Residentes na Unioeste Cascavel

Coluna-AMC
Na ocasião, foram debatidas as programações inerentes ao aniversário de 55 anos da entidade

Na última sexta-feira (23), no Auditório da Unioeste, aconteceu a formatura de 26 novos médicos residentes. A cerimônia se deu com a presença de professores, autoridades convidadas e familiares dos formandos. Na mesa de honra, entre os demais convidados,  o diretor de patrimônio da AMC (Associação Médica de Cascavel), Dr. André Pereira Westphalen (coordenador da noite) e o vice-presidente, Dr. João Renato Dias dos Santos. Na ocasião, o Dr. João Renato, usou da palavra para parabenizar os recém-formados, já os convidando para fazerem parte da entidade.

“É de fundamental importância que nós médicos possamos fortalecer a classe, assim como a entidade, e incentivar os novos médicos. A AMC oferece facilidades relacionadas à mensalidade para quem ingressar no 6º ano de Medicina, bem como, para aqueles que concluíram a residência”, disse o vice-presidente da entidade.

Na ocasião da solenidade de formatura dos novos residentes, também esteve presente o diretor do conselho fiscal da Associação Médica de Cascavel, Dr. Jesus Viegas, que também é um dos professores da residência médica na área de especialização em Ginecologia e Obstetrícia.

Confira a foto das formandas de Ginecologia e Obstetrícia com seus professores, Dr. Jesus, Dr. Marcos Tomasetto, Dra Monica Regina Moreira, bem como Dr. Marcelo Pontual, coordenador.

Fotos: Berit Press