Opinião

Zorzetto encerra “maratona” com pódio na Copa São Paulo Light

Em prova disputadíssima, Caio Zorzetto conquista o quarto lugar da Cadete na Copa São Paulo Light de Kart

Zorzetto encerra “maratona” com pódio na Copa São Paulo Light

 

Caio Zorzetto encerrou a “maratona” de cinco finais de semana consecutivos de corridas com pódio na Copa São Paulo Light de Kart, sábado, no kartódromo de Interlagos, na capital paulista. O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte conquistou o quarto lugar da categoria Cadete na 5ª etapa da competição.

Depois de ser atrapalhado na volta boa no treino classificatório, quando pegou trânsito e caiu de quarto para 15º na prova com três baterias. Caio fez uma boa primeira bateria e terminou em oitavo. Na segunda conquistou o quinto lugar e na Final, largou em quinto e recebeu a bandeirada em terceiro. Na soma das três baterias, terminou empatado com Kaká Neto na terceira posição, porém ficou em quarto pelo critério de desempates. A vitória foi de Raphael Gebara.

Caio diz estar muito feliz com o primeiro pódio na Copa São Paulo. “Foi uma corrida disputada e fiz boas ultrapassagens. Estou feliz com meu primeiro pódio na Copa São Paulo. Acertamos bem o equipamento para a corrida. Sofremos mais, mas recuperamos bem as posições que perdemos no treino classificatório”, adianta Caio Zorzetto.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light de Kart está marcada para o dia 2 de julho, novamente no Kartódromo de Interlagos.

 

 

Crédito: Eni Alves