O cascavelense Leandro Zandoná tem boas perspectivas para a segunda etapa da temporada 2021 do Turismo Nacional, que será disputada no próximo fim de semana no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Único piloto a defender as cores da Renault, Zandoná está confiante no desempenho do Sandero RS da equipe Brasilflex e tem como meta um pódio.

Segundo Zandoná, em São Paulo, teve problemas de motor, que entrou no módulo segurança, na corrida 1; e na corrida 2 largou em 20º e já era o quarto quando teve uma pane seca em função de um problema na tampa do tanque, que fez com que perdesse muito combustível. Nas outras duas corridas foi 10º e 13º respectivamente, somando 16 pontos, o que lhe coloca na 13ª colocação na classificação do campeonato. “Vou correr em casa e, com o Sandero rendendo bem, quero um pódio. Será importante para a sequência do campeonato”, acentua Zandoná, que disputa a categoria Super.

Foto: Vanderley Soares


Bruna Tomaselli

A brasileira Bruna Tomaselli deu um show no treino classificatório para o GP da Áustria da W Series, que disputa a segunda etapa da temporada neste sábado (3), no Autódromo Red Bull Ring, em Spielberg. A piloto da Veloce Racing largará na terceira posição. A largada será às 11h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Sportv 2.

 

 

Caio Collet

Com 24 dos 30 pilotos separados por menos de um segundo, a disputa do treino classificatório para a corrida principal da terceira etapa da FIA Fórmula 3 foi eletrizante. E faltou muito pouco para o brasileiro Caio Collet conquistar sua primeira pole position em seu ano de estreia na categoria. Ele registrou o melhor tempo do treino classificatório nessa sexta-feira, mas logo na sequência teve a volta deletada por exceder os limites da pista. Com isso, o brasileiro caiu para o quarto lugar, com o tempo de 1m19s809. A pole position foi herdada pelo líder do campeonato, o norueguês Dennis Hauger (1m19s726). A corrida 1 terá sua largada às 5h35 e a segunda às 12h45 (ambos horários de Brasília). No domingo, a terceira corrida será às 6h05 (de Brasília). O Bandsports exibirá todas as provas ao vivo para o Brasil.

 

 

Endurance

O Endurance Brasil terá sua terceira etapa da temporada neste sábado no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. A largada será às 11h30 para quatro horas de prova.