Esportes

Willian se coloca à disposição de Tite para substituir Neymar

Londres – O atacante Willian, do Chelsea, vive bom momento na Inglaterra. Na temporada 2017/2018, foram 44 jogos e 12 gols até aqui. A fase rendeu até mesmo apelido do técnico do Manchester United, José Mourinho: “top dos tops”.

Na lista de “nomes certos” da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, Willian não se ilude com a boa fase. “Trabalho para ser titular da seleção, mas nós sabemos, como o Tite mesmo fala, a seleção não tem titular e reserva, tem sim um grupo muito. Infelizmente só podem entrar 11 como titulares”.

Diante da lesão de Neymar, Willian surge como um candidato a uma vaga no ataque da seleção brasileira. “Estou pronto, preparado para ajudar a seleção – seja pela direita, pela esquerda, onde ele optar para me colocar. Claro que é um momento delicado, nem ele mesmo esperava, mas tenho certeza de que ele [Neymar] vai voltar mais forte, vai voltar com confiança”, afirmou o camisa 22 do Chelsea.

Ainda assim, Willian prefere não cravar sua convocação para seleção: “Ainda não estou dentro, não. Claro que a expectativa é grande. Tenho uma confiança grande de poder estar, mas temos que esperar, né?”, avaliou.