Esportes

Wellington não escolhe adversários para a próxima fase da Copa do Brasil

28083236713_0ace285189_z.jpgPrestes a conhecer o adversário do Fluminense na Copa do Brasil, Wellington afirmou nesta segunda-feira que não tem preferência por time algum. A CBF fará o sorteio na sede da entidade, na Barra da Tijuca, às 12h30 desta terça-feira.

– A gente não tem o que escolher. O time que cair temos que encarar. A Copa do Brasil é uma competição importante, quem ganhar vai para a Libertadores. O Fluminense é grande, então não temos que ficar pensando em quem vai pegar. Quem vier, temos que ter o pensamento de que vamos ganhar – afirmou o atacante.

O Fluminense está no Pote 2, onde ficam só times que passaram pela terceira fase da competição. O pote terá também Botafogo-PB, Vasco, Juventude, Atlético-PR, Fortaleza, Ponte Preta e Botafogo.

Os adversários sairão do Pote 1. Lá estarão os cinco brasileiros que jogaram a Libertadores deste ano: Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Palmeiras, São Paulo. O Internacional entra por ter sido o quinto colocado no Campeonato Brasileiro de 2015. Já Santos e Cruzeiro foram os classificados na terceira fase da Copa do Brasil de melhor colocação no ranking da CBF.