Opinião

Vitória e liderança de Rafael Câmara na Itália

Com os resultados do fim de semana, foi a 102 pontos e avançou para o primeiro lugar na classificação após duas etapas, 23 pontos à frente do vice-líder Alexander Dunne, a Irlanda

Vitória e liderança de Rafael Câmara na Itália

Rafael Câmara assumiu a liderança do Campeonato Italiano de F-4. O brasileiro da Ferrari Driver Academy venceu a terceira corrida da etapa de Misano e fechou a prova de domingo com a quarta posição. Com os resultados do fim de semana, foi a 102 pontos e avançou para o primeiro lugar na classificação após duas etapas, 23 pontos à frente do vice-líder Alexander Dunne, a Irlanda.

Crédito: Divulgação

 

Cirino ganha em Goiânia

A Copa Truck teve duas blipe belas provas domingo em Goiânia. O paulista Felipe Giaffone ganhou a corrida 1 e o paranaense Wellington Cirino a segunda.

Mesmo sem ter vencido, Beto Monteiro manteve a liderança do campeonato com dois segundos lugares que, em pontos, valeram mais que a soma da vitória e do sexto lugares de Cirino na etapa. Com isso, a vantagem do pernambucano sobre o paranaense agora vai para seis pontos (139 a 133).

“Foi uma vitória da regularidade. Tivemos ritmo de prova desde o início após fazer a largada perfeita e assumir a liderança antes da curva 2. É um resultado fundamental para a nossa sequência no campeonato”, declarou Cirino.