Cotidiano

Vendaval deixa rastro de destruição em Cascavel e Goioerê

Um vendaval foi registrado na região oeste do Paraná no fim da tarde desta quarta-feira (9). Os ventos acompanhados de chuva provocaram estragos em Cascavel e Goioerê. 

No Centro de Goioerê, um posto de combustível teve a cobertura danificada, a estrutura de decoração de Natal da cidade também sofreu com o mau tempo. A Avenida Moisés Lupion foi interditada para consertos. 

A cobertura das garagens do pátio da prefeitura foi arrancada, provocando um prejuízo incontável. De acordo com o Cidade Portal, todo o comércio ficou prejudicado pela falta de energia que atingiu semáforos e vários pontos da cidade. 

Em Cascavel, a chuva chegou com um vendaval que varreu a cidade. Segundo a Defesa Civil do município, uma torre de alta tensão ficou contorcida por conta dos ventos, duas árvores foram arrancadas, duas casas ficaram destelhadas na região oeste da cidade e uma no bairro Quebec. 

Conforme informação de populares, alguns lugares da cidade estão sem energia elétrica.A Copel informou que não há previsão de quando a energia vai retornar, mas as equipes estão trabalhando para consertar as redes de energia o mais rápido possível. As informações completas você confere na edição impressa do Jornal Hoje News desta quinta-feira (10). 

Veja a previsão do tempo para Cascavel nesta quinta-feira: