59795605_JX Rio de Janeiro RJ 09-07-2016 - Vasco da Gama x Brasil de Pelotas pela serie B do Campeon.jpgApós a vitória sobre o Brasil de Pelotas, anteontem, pela Série B, por 2 a 0 (gols de Nenê e Luan), o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, novamente em São Januário, o time de Jorginho recebe o Santa Cruz, no jogo de ida da terceira fase, provavelmente, com força máxima.

? A vitória trouxe ainda mais confiança para a nossa equipe para o jogo da próxima quarta-feira. A partida contra o Santa Cruz é fundamental para nós e precisamos contar com o apoio da nossa torcida. Juntos, somos mais fortes ? disse o auxiliar-técnico Zinho, que comandou o time contra o Brasil, pois Jorginho estava suspenso.

O auxiliar também revelou um segredo no gol de Luan.

? Foi jogada ensaiada. Nenê passar mão no topete era forma de mostrar para o Luan que jogaria a bola no segundo pau.

Zinho tinha um motivo em especial para não escondeu a alegria pela vitória sobre o Brasil:

? Fazia um tempo que não exercia a função de treinador e foi muito bom. O Jorginho me dá uma liberdade muito grande e os jogadores confiam bastante em mim ? elogiou.

Pela Série B, o time volta a campo sábado, contra o Luverdense, fora de casa. Para esta partida, a equipe terá o retorno de Martín Silva, Jorge Henrique e Leandrão. Já Nenê, Madson Luan e Andrezinho levaram o terceiro cartão amarelo e não vão entrar em campo.