Esportes

Vai começar a decisão!

Será um duelo muito estudado, as duas equipes fizeram por merecer

Vai começar a decisão!

Cascavel – O jogo de 180 minutos que vai definir o campeão paranaense de futebol de 2021 começa nesta quarta-feira, às 15h20, no Estádio do Café. Londrina e FC Cascavel fazem o “primeiro tempo” da final que já entra para a história como uma quebra de sequência de títulos de times da capital. O último título de uma equipe do interior foi em 2015. De lá para cá foram quatro títulos do Athletico e um do Coritiba.

O FCC já viajou ontem para o norte do estado com o pensamento de manter a invencibilidade no campeonato estadual e garantir um resultado que possa dar mais tranquilidade para o jogo da volta. “Esperamos um jogo acima de tudo muito difícil, equilibrado, pois se trata de uma final e o ambiente é diferente. Entendemos que pelo primeiro jogo ser fora de casa temos que ter uma proposta um pouco diferente, mas sem sair do nosso modelo de jogo. Será um duelo muito estudado, as duas equipes fizeram por merecer, para nós e para o FC Cascavel é um momento histórico. Primeira final na elite do nosso estado e vamos tentar fazer um bom jogo”, disse o técnico Tcheco.

O atacante Léo Itaperuna, um dos artilheiros do Cascavel no ano com 13 gols, falou sobre a expectativa para esse grande jogo. “Mais uma partida difícil, sabemos da qualidade do Londrina, não estão passando por um bom momento na Série B, mas nem por isso será um jogo fácil para o Cascavel. Estamos preparados, fizemos bons treinos e estamos focados para essa final e temos tudo para conseguir um bom resultado”.

 

 

FICHA TÉCNICA
Londrina x FC Cascavel – 15h20 – Estádio do Café
Árbitro: Murilo Ugolini Klein – Curitiba
Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira; Jean Henrique, Marcelo Freitas e Danilo (Bidía); Victor Daniel, Salatiel e Luiz Henrique.Técnico: Marcio Fernandes

Ricardo; Libano, Afonso, Willian e Willian Simões; Gama, Henrique, Robinho e João Pedro; Rogério e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco