O Paraná Clube continua sem vencer no Brasileirão. O Tricolor perdeu para o Sport, por 2 a 1, no domingo (29), na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série A, e chegou a três derrotas na competição. Rogério, no primeiro tempo, e Marlone, no segundo, fizeram os gols do Leão. Jhonny Lucas, no fim do jogo, diminuiu para o time paranista.

O técnico Rogério Micale iniciou a partida com duas novidades na escalação. O goleiro David, anunciado como reforço na última quarta-feira (25), fez a sua estreia como titular. Além dele, o zagueiro Cleber Reis atuou pela primeira vez com a camisa tricolor, substituindo Mansur – assim, Rayan, que vinha atuando na zaga, foi para a lateral-esquerda.

Após ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, o treinador voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Baéz na vaga de Rayan, e Matheus Pereira no lugar de Wesley Dias. Porém, logo no começo da etapa final, o Paraná sofreu o segundo gol, em cobrança de falta de Marlone. Micale ainda colocou Luan Viana no lugar de Raphael Alemão, mas o Tricolor só diminuiu no fim, com Jhonny Lucas. Pouco para evitar a terceira derrota em três jogos pela Série A.