Cotidiano

Trânsito: atenção para interdição temporária de vias para realização de prova de ciclismo neste fim de semana

Sábado (13) haverá interferências na Avenida Itelo Weber, que dá acesso ao aeroporto, na largada; e domingo (14), das 6h às 12h, a prova continua na Av. Brasil-Av.FAG-Av. das Torres

Trânsito: atenção para interdição temporária de vias para realização de prova de ciclismo neste fim de semana

A Transitar informa que concedeu, por meio do setor de Gestão de Trânsito, Autorização para Realização de Evento em Via Pública neste fim de semana para o “Giro Dário Delai, competição que integra o calendário oficial de eventos do Município. Para a segurança dos ciclistas, organizadores e demais participantes serão necessárias algumas interferências no trânsito durante a prova.

No sábado (13), durante a largada e chegada (14h30 e 17h), estão previstas interferências na Avenida Itelo Weber, a qual dá acesso ao aeroporto municipal; já no domingo (14), das 6h às 12h, a prova continua na Avenida Brasil-Avenida FAG e Avenida das Torres, percursos que contarão com batedores, staffs e suporte de viaturas e ambulância de atendimento médico, além de bloqueios temporários das ruas que cruzam o trajeto do evento para a passagem dos participantes.

A Transitar orienta cautela e prudência de todos os participantes e condutores para evitar acidentes.

(secom)