Esportes

Toledo EC anuncia mais dois reforços para 2019

Toledo – Duas das novidades já aguardadas desde a apresentação da equipe, há pouco mais de 20 dias, foram anunciadas pelo Toledo Esporte Clube na noite de quinta-feira: o lateral Eduardinho e o meio campista Revson.

Eduardo dos Santos, o Eduardinho, é velho conhecido do torcedor toledano. Formando na base do Porco, o paulistano de 26 anos estava no Cianorte e volta para casa para sua terceira passagem pelo clube.

Já Revson Cordeiro dos Santos é natural da vizinha Cascavel e estava no Hercílio Luz, em Santa Catarina. Aos 31 anos, acumula experiência no mundo da bola, com vivência no futebol nacional e internacional. Revelado pelo Grêmio, atuou também por Avaí, Bragantino, Inter de Lages, Luverdense e São Caetano, além de Nacional (Portugal) e CSKA Sofia (Bulgária).

Os dois já estão treinando com o técnico Agenor Piccinin e o restante do grupo, depois de terem ficado de fora do empate por 1 a 1 com o Tres de Febrero, do Paraguai, na última quarta, em Toledo. O adversário será também o rival no próximo teste do Porco, no dia 6 de janeiro, em Cidade de Leste (PAR).