Esportes

Sulamericano foi dourado para GR do Oeste

Trio cascavelense celebrou o título por equipes no Sul-Americana

Sulamericano foi dourado para GR do Oeste

 

O Oeste do Paraná segue muito bem representada na Ginástica Rítmica pelos projetos desenvolvidos em Cascavel e Toledo. O resultado é que as duas cidades podem comemorar as medalhas conquistadas no Campeonato Sul-Americano, realizado em Cali, Colômbia, na última semana,
Entre as cascavelenses, destaque para o trio juvenil que competiu no aparelho fita, com Julia Souza, Luana Monteiro e Rafaela Stumpf que garantiram o título por equipes.
Na categoria infantil, Stephany Popoatzki fez bonito e se tornou vice-campeã sul-americana geral, com o título por equipe, ouro na apresentação de mãos livres e  bronze com as maças.
Entre as toledanas, Maria Eduarda Alexandre sagrou-se campeã no individual geral (soma dos aparelhos), além de conquistar ouro nos aparelhos arco e fita. Essa foi sua estreia no individual em campeonatos internacionais.
Fernanda Heinemann, que é integrante do conjunto Juvenil, também campeão geral (soma das duas séries), ouro no conjunto 5 bolas e também no conjunto 5 fitas. O conjunto é comandado pela técnica Juliana Coradine, e se concentram em Aracaju, sede da seleção brasileira.

 

 

Crédito: Divulgação