Cascavel – Depois das boas atuações pelo Campeonato Paranaense, o Stein Futsal volta suas atenções para o Novo Futsal Feminino Brasil. Neste sábado, as meninas retornam à quadra para tentar recuperar a liderança da competição nacional. O time vai enfrentar o Leoas, de Santa Catarina, no Complexo Esportivo de Santa Tereza do Oeste, às 16h, com transmissão pelo canal por assinatura BandSports.

O atual líder é o Taboão Magnus (SP), que, no meio de semana, derrotou o Barateiro (SC), por 5 a 0, e chegou aos 12 pontos, porém com um jogo a mais que o Stein, que tem dez pontos.

A equipe de Lajes, que tem como protagonista, a ala Amandinha, eleita sete vezes a melhor jogadora do mundo, ocupa a quinta posição e quer se reabilitar na competição. “O time vem tendo um bom comportamento em quadra e muito comprometimento com a busca pelo resultado. Estamos conseguindo nos manter na parte de cima da tabela mesmo atuando contra adversário fortes. Vamos tentar fazer o nosso melhor e competir no mais alto nível”, comentou o técnico Marcio Coelho.