Cascavel – A Confederação Brasileira de Futebol de Salão divulgou a tabela da 5ª edição da Copa do Brasil de Futsal Feminino e confirmou a presença do Stein Futsal. A competição nacional terá a presença de equipes do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina, do Espírito Santo, de São Paulo, do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul. O futsal paranaense, com cinco equipes, é o estado com o maior número de representantes. Além do Stein Cascavel Futsal, Telêmaco, Pato, Maringá e Guarapuava estarão na briga pelo título brasileiro.

Santa Catarina, com Leoas da Serra (2017), Paraná com Cianorte (2018) e São Paulo com o bicampeonato de Taboão (2019 e 2020), são os vencedores das quatro edições até aqui.

Para 2021 a Copa do Brasil contará com 15 equipes, divididas em 8 grupos, com confrontos eliminatórios de ida e volta. O adversário do Stein, será a equipe gaúcha do Palestra Erechim, com o primeiro duelo marcada para o dia 18 de setembro, em Erechim, e a partida de volta está prevista para 29 de setembro, em Cascavel.