Opinião

Sperafico na FIA

Sperafico na FIA

Sperafico na FIA

 

De férias na Europa com a esposa Suzan, Milton Sperafico visitou ontem a sede da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), em Paris, na França. Bastou ele postar uma foto em suas redes sociais para agitar os bastidores do automobilismo brasileiro, muitos de seus seguidores pensando que ele estava assumindo um cargo na entidade máxima do automobilismo. Mas a postagem mostrou que Sperafico é hoje um dos desportistas que mais alvoroço causa nas redes sociais.

Crédito: Divulgação

Endurance

 

A 3ª etapa do Endurance Brasil, no autódromo de Santa Cruz do Sul, será disputada neste sábado (18), com quatro horas de duração. A prova terá largada às 11h30 e transmissão via TV pelo canal Bandsports e na internet pelo canal de YouTube da categoria.

 

Canoinhas

 

Depois de quatro anos, o Transcatarina retorna à Canoinhas (SC) que, pela quinta vez, será uma das anfitriãs deste grande encontro do off-road nacional. De 5 a 9 de julho, cerca de 700 pessoas estarão em Santa Catarina para uma aventura fora-de-estrada que começará no Vale dos Imigrantes, passando pelo Vale do Contestado e Vale dos Príncipes. A largada será em Fraiburgo (6), com chegada em Jaraguá do Sul (9); São Bento do Sul também acolherá a caravana (8).