H) Billboard Internas (320X50)

ESPORTES

Só decisões na Série A

01 de dezembro de 2017 às 17:05
Publicidade

A rodada final do Brasileirão ganhou ares de decisão para 17 clubes que entrarão em campo. Apenas o campeão Corinthians e os rebaixados Ponte Preta e Atlético-GO não têm maiores aspirações. Assim que a bola rolar a partir das 17h, estará em jogo pelos gramados do País a luta pelas últimas vagas para a Libertadores 2018 (que, com o título da Libertadores do Grêmio, tornou-se G8), pela briga para fugir da degola e até uma batalha por uma colocação que renda maior quantia apimentarão os dez embates.

Enquanto o Corinthians encerra sua participação no 2017 em que sagrou-se heptacampeão, o Sport tem sua última chance de permanecer no Z4. A equipe pernambucana está no Z4 e além de uma vitória tem de torcer por tropeços de Coritiba ou Vitória.

Para o Atlético-PR, que não tem mais chances de ficar no G8, a meta é saltar até a nona colocação. Para isso precisa vencer um Palmeiras que está 100% confirmado na Libertadores e que só depende de si para manter a segunda colocação e receber premiação de R$ 11,3 milhões.

Outro paranaense com compromisso importante é o Coritiba, que desafia a Chapecoense na Arena Condá na luta contra a degola. Um trinfo basta para o Coxa seguir na elite, caso contrário precisa torcer por derrotas de Sport e Avaí. Já se vencer e contar com tropeços de Fluminense e Vitória, o Coritiba ainda garante uma vaga na Copa Sul-Americana de 2018. Já a Chape quer a vitória para tentar chegar à Libertadores.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop