Agronegócio

Show Rural faz homenagem para pequeno empresário que divulga evento todos os anos

Há muito tempo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, diz que o Show Rural não é mais um evento apenas da cooperativa que há 31 anos o promove. “É um evento de Cascavel, da região, do Paraná e de todas as pessoas que, de uma forma ou outra, contribuem para que ele seja um grande sucesso”. Na tarde desta segunda-feira, Dilvo, o coordenador geral Rogério Rizzardi, colaboradores da Coopavel e parceiros fizeram uma homenagem especial a um microempresário que há anos, de forma gratuita e dedicada, ajuda a divulgar o Show Rural Coopavel.

Charles Kurtz, 44 anos, é natural de Pelotas, interior do Rio Grande do Sul, e há 15 anos mora em Cascavel. Ele é um dos sócios da agência de viagens da Hélios no município. Há anos ele assumiu também a condição de um dos divulgadores mais entusiasmados do Show Rural Coopavel. “Fico atento e peço os folders do evento tão logo eles ficam prontos. Recebo uma quantia considerável e faço questão de entregá-los pessoalmente, um a um”. O folder é entregue no guichê da Hélios e também no interior dos ônibus. “Falo de boca cheia a cada um dos nossos clientes sobre esse importante evento, que orgulha todos os cascavelenses”.

O Show Rural Coopavel merece ser apoiado por todos, porque ele é um disseminador de inúmeros benefícios, segundo Charles. “Traz um impacto gigante na economia local e regional, coloca Cascavel no mapa mundial dos grandes eventos do agronegócio e, com a disseminação de tecnologias, fortalece o campo, uma de nossas principais fontes de empregos e receitas”. Charles também compartilha os filmes e publicidades preparados para o Show Rural Coopavel em canais de youtube.

Dilvo e Rogério agradeceram a Charles pela dedicação e disseram que esse é o sentimento das pessoas que realmente entendem o alcance e a importância de um evento que há 30 anos é um exemplo de trabalho, superação e bons resultados. Charles ganhou uma lembrança e um chapéu personalizado do Show Rural Coopavel.