Esportes

Sete atletas da equipe AACC Copagril são internados com virose

Os familiares dos jogadores também foram afetados

Sete atletas da equipe AACC Copagril são internados com virose

Sete atletas da equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon foram hospitalizados na manhã dessa segunda-feira (25), com sintomas de virose. Os jogadores Pixote, Bruno Petry, Xande, Biel, Jamur, Inácio e Meira foram internados para receber soro, diante da possibilidade de sofrerem desidratação. Além dos atletas, familiares dos mesmos também foram afetados. Diante do ocorrido, suspeita-se que esteja ocorrendo um surto de virose em Marechal Cândido Rondon, a exemplo do que recentemente foi identificado no município de Cascavel-PR.

Jogo de terça

Além de oferecer todo o suporte oferecido aos atletas, outra preocupação da Comissão Técnica é com o jogo marcado para esta terça-feira (26) contra o Foz Cataratas, no Ginásio Ney Braga, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, tendo em vista que o número de desfalques seria excepcional, deixando a equipe rondonense em total desvantagem em relação à adversária.

Em razão desta situação indesejada, a Comissão Técnica da AACC Copagril terá reunião extraordinária logo mais às 16h, com a comissão do time de Foz e com representantes da FPFS (Federação Paranaense de Futebol de Salão), visando analisarem a situação e adotarem uma providência em relação ao jogo.