Publicidade

COLUNAS

Serpente busca o G4 diante o Athletico

07 de fevereiro de 2024 às 09:15
Publicidade

A tabela de jogos da sétima rodada do Campeonato Paranaense favorece o FC Cascavel na tentativa de melhor sua posição na classificação. Caso consiga uma vitória contra o Athletico, a partir das 20h, hoje (7), na Ligga Arena, o time poderá entrar para o G4.

Curiosamente, a tabela tem duelos na parte de baixo, como Andraus x Galo Maringá, PSTC x Londrina e São Joseense x Operário, o que deve fazer com que o aurinegro não seja ultrapassado por essas equipes em uma combinação bem favorável. A torcida é para que esses jogos terminem empatados. Na parte de cima, os confrontos também podem favorecer o time cascavelense com Cianorte x Coritiba e Azuriz x Maringá.

“Teremos dois compromissos fora de casa e com uma nova metodologia de trabalho que estamos nos adaptando. É um jogo muito difícil, mas temos que nos impor, tentar colocar a nossa qualidade e aproveitar as oportunidades para sairmos com a vitória”, destacou o meia João Pedro.

No último treino realizado na manhã de ontem (6), o técnico Matheus Costa testou algumas formações, e disse esperar que os jogadores estejam motivados para uma partida como a de hoje.

Athletico

O rubro-negro, atual vice-líder, deve ter modificações em relação ao time que atuou na última rodada. O técnico Juan Carlos Osorio tem rodado os jogadores em busca das melhores formações, tanto que já utilizou 26 atletas nas seis partidas anteriores.

“Buscamos soluções nos treinos para termos essa versatilidade disponível nos jogos. Treinamos e vamos ganhando alternativas. Tudo que é feito no jogo é treinado no dia a dia. Estamos encontrando respostas em diferentes cenários”, disse o treinador rubro-negro, que segue invicto no campeonato.

Foto: Assessoria/FC Cascavel

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE