Esportes

Série Ouro: Clássico pela liderança

Klein arma o time para buscar a liderança

Série Ouro: Clássico pela liderança

Cascavel – Quem será o líder da Série Ouro a partir desta sexta-feira? Cascavel Futsal e Foz Cataratas fazem o clássico que vale a primeira colocação do campeonato para o vencedor. A partida começa às 19h no Ginásio da Neva e reúne os dois times de melhor campanha até agora. O Foz é o atual líder, com 28 pontos em 11 jogos, enquanto o Cascavel Futsal tem 26 pontos, com o mesmo número de partidas.

Terminar a primeira fase na liderança significa ter o direito de decidir em casa todas as fases de playoffs, o que pode fazer a diferença na reta final do campeonato.

Além da liderança, o Cascavel Futsal também vive a expectativa de poder contar com o ala/fixo Ernani, contratado na semana passada, mas que ainda depende da liberação de seu passe do Kwait SC. “Preparação intensa depois do jogo com o Pato. Vamos para esse confronto que vale muito para nós, especialmente jogando em casa”, disse Alef, que tem presença confirmada esta noite.

 

Outros jogos

Várias partidas estão programadas para o fim de semana. Hoje, o Siqueira Campos recebe o Pato Futsal, às 18h30. Amanhã, será a vez de Operário Laranjeiras x Marechal, e, no domingo, Marreco x Campo Mourão.

 

Foto: assessoria