Esportes

Série D: Cascavel vence São Luís e assume liderança do grupo

O Cascavel volta à campo no próximo sábado (07), fora de casa, contra o Aimoré...

Série D: Cascavel vence São Luís e assume liderança do grupo

O Cascavel venceu a sua segunda partida na Série D e é líder do grupo 8! Jogando no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra derrotou o São Luiz por 2 a 1.

Com o resultado, o Cascavel é o líder isolado do Grupo 8, com sete pontos ganhos, sendo a única equipe invicta no grupo.

O primeiro tempo foi de muito estudo e poucas oportunidades de ambas as equipes. As melhores chances foram do Cascavel, principalmente com chutes de longa distância. Gama e Robinho levaram perigo ao gol adversário chutando de longe.

No segundo tempo, após mudanças de Tcheco, o Cascavel começou a pressionar o adversário e chegou ao gol aos 16 minutos. Lucas Batatinha recebeu bom passe na intermediária, deu uma meia lua no primeiro defensor adversário, limpou o segundo e bateu forte para marcar o primeiro do Cascavel.

Mesmo em vantagem no placar o Cascavel seguiu em cima do adversário e quase chegou ao segundo gol com William. Ele recebeu na ponta esquerda e disparou. Já dentro da área, chutou forte e exigiu boa defesa do goleiro adversário.

Aos 40 minutos, o São Luiz empatou com Felipe Guedes.

Mas aos 48 minutos, brilhou a estrela de Jacy. Ele que havia entrado no 2º tempo marcou de cabeça o segundo do Cascavel. o gol da vitória da Serpente Aurinegra!

No final, vitória importante por 2 a 1 e mais três pontos para a conta.

O Cascavel volta à campo no próximo sábado (07), fora de casa, contra o Aimoré.

(Assessoria/Foto: Daniel Malucelli)