Série B: Paraná recebe Vitória no início de sequência caseira rumo ao G4

Para o Tricolor paranaense, o duelo com o rubro-negro baiano abre uma sequência de dois jogos seguidos em casa

Curitiba – Vindo de duas vitórias seguidas, o Paraná Clube recebe o Vitória nesta sexta-feira (8) para abrir a 34ª rodada de jogos da Série B, às 19h15, na Vila Capanema. Depois desta, restarão apenas mais quatro para o término do campeonato.

Para o Tricolor paranaense, o duelo com o rubro-negro baiano abre uma sequência de dois jogos seguidos em casa, mas ambos contra times que lutam para escapar do rebaixamento, o que sempre é um grau de dificuldade maior.

Depois do Vitória, a Gralha receberá o São Bento, na terça-feira (12). A três pontos do G4, o Paraná Clube não pensa em deixar escapar pontos nesta reta final de competição.

Para isso, precisará alcançar um feito que só conseguiu uma vez em 2019: vencer mais de duas vezes seguidas. Só alcançou tal feito no início desta Série B, com cinco vitórias obtidas da 7ª a 11ª rodada. Depois, o máximo que conseguiu foi vencer seguidamente foi nas rodadas 26 e 27.

Além disso, precisa melhorar o desempenho contra os rivais desta jornada dupla na Vila Capanema. No primeiro turno, fora de casa, o Paraná perdeu para os dois rivais, 2 a 0 em Salvador e 2 a 1 em São Paulo. Depois, empatou sem gols em casa com Atlético-GO e Criciúma, e venceu o Botafogo em Ribeirão Preto, por 1 a 0. Agora, depois de receber Vitória e São Bento, visitará o Dragão goiano e o Tigre Catarinense antes de encerrar a participação na Série B em casa, diante do Pantera paulista.



Fale com a Redação

13 + dois =