Esportes

Semifinais da Copa do Brasil tem torcida de outros times

O Athletico recebe o Flamengo, às 21h30, com o objetivo de abrir vantagem no confronto


Terans é a esperança de gols do Atheltico para a semifinal

Crédito: Gustavo Oliveira/CAP
Terans é a esperança de gols do Atheltico para a semifinal Crédito: Gustavo Oliveira/CAP

Curitiba – Quatro times estão envolvidos na disputa das semifinais da Copa do Brasil. Porém, a torcida por resultados de um ou de outro faz com que outros times estejam conectados com os jogos. No Paraná, o Azuriz torce para que o Athletico chegue ao título, o que pode “puxar” o mais novo time do sudoeste para uma competição nacional. Times que estão na parte intermediária da tabela também torcem por uma combinação que pode fazer o “G6” virar “G9” e mais times terem vaga na Libertadores e Sul-Americana.

O Athletico recebe o Flamengo, às 21h30, com o objetivo de abrir vantagem no confronto. Sem ser considerado favorito, o time paranaense quer manter a boa fase nos jogos de mata-mata e esquecer a sequência ruim no Brasileirão. A missão não será fácil. O técnico Alberto Valentin tem desfalques em todos os setores – Richard, Christian e Bissoli – e pode escalar Erick e Léo Cittadini no meio-campo e Renato Kayzer na frente.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x Flamengo – 21h30 – Baixada

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Léo Pereira, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Andreas Pereira; Michael e Gabigol.