Esportes

Sem Abel, Inter encara o Flu

O auxiliar Osmar Loss é quem deve comandar o time

Porto Alegre – O técnico Abel Braga é mais um dos testados positivo para covid-19 e que estará fora da rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de assintomático, ele não estará à beira do gramado para comandar o Internacional diante do Fluminense, a partir das 18h15, no Beira-Rio. O auxiliar Osmar Loss é quem deve comandar o time.

Patrick, Nonato e Cristiano Nunes, também com covid-19, já estão liberados. O lateral Moisés segue em tratamento de uma lesão muscular.

O Fluminense também tem desfalques. Um deles é Fred, com uma entorse de tornozelo. Michel Araújo e Nino estão isolados por conta da covid-19. Por outro lado, Yago volta a ser uma opção. Recuperado do novo coronavírus, o volante treina desde quarta-feira, será relacionado para a partida e pode começar jogando no lugar de Michel Araújo. Para a vaga de Dodi, que fazia a função de primeiro volante, o escolhido é Yuri.

FICHA TÉCNICA

Internacional x Fluminense – 18h15 – Beira Rio

Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Rodrigo Lindoso, Marcos Giulherme e Thiago Galhardo (João Peglow); Abel Hernández.Técnico: Osmar Loss

Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo). Técnico: Odair Hellmann